Hey gente, tudo bem com vocês ? A postagem de hoje é sobre músicas, sempre vi em blogs e nunca tive a oportunidade de fazer no blog pois era um assunto que não falava mas agora vou falar sim, selecionei as minhas músicas cristãs favoritas do momento, espero que gostem.
Eu gosto muito desse tipo de posts pois encontro muitas músicas legais  !

♡ 01- Hillsong Worship - Oceans


♡ 02- Leonardo Gonçalves - Acredito

♡ 03- Hollyn - Alone Feat TRU

♡ 04- Ministério Zoe - Aquieta minha Alma

♡ 05- Marcela Tais - Voar

♡ 06- Canção e Louvor - Eu cuido de ti

Eai, Qual a sua música favorita do momento ? Deixem nos comentários quero saber !
Um beijo fiquem com Deus e até o próximo post


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
12

12 Comentários

  1. Amo a mensagem que as musicas voar e também oceans transmitem, e agora já tenho mais duas musicas para adicionar em minha playlist o eu cuido de ti e hollyn.
    https://jessicavegomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas musicas favoritas do momento Cristã lindos hinos Mica.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  3. Olá Micaelly, eu amei o post.
    Eu li no seu perfil que faz pedagogia. É o meu sonho fazer esse curso também. Tem algum post no blog sobre isso, ou você pretende fazer ?
    Também amo Oceans, foi uma das primeiras da Hilsong que ouvi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, não fiz ainda nenhum post sobre, pretendo fazer !
      Beijos

      Excluir
  4. Ai ai, as músicas do Hilsong estão acabando comigo HAHAHA Gracious Tempest e Oceans sempre me fazem chorar. São músicas lindonas :)


    Amei sua playlist ^^

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que ótimoooo!!! Amo Marcela Thaís E Leonardo Gonçalves, Hilsong vou nem falar nada!!! Os outros ñ cohecia, ameeei!!
    Adorei o blog, tá lindo, vc é linda!!

    http://www.espalheflor.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as músicas, a Hollyn foi a minha favorita, é linda demais!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir