Hey gente, Eu ultimamente estou meio que nessa vibe de organização, já deu pra perceber nê ?
Já fiz até um Planner 2016 no blog (post aqui) e essa semana tirei uns dias pra fazer um Blog Planner com algumas coisas que acho importantes e essenciais para a organização do nosso blog, eu nunca achei um só que tivesse todas as páginas que eu uso por isso decidi fazer um, ele está no mesmo esquema de cores do outro planner que fiz, espero que gostem !
BAIXE O PLANNER 2017 AQUI

O que vem no Planner, um pouco sobre cada Página
♡ Capa Planner ( com espaço para anotar seu nome ou do blog )
♡ Informações ( espaço para anotar link das redes sociais do blog e senhas )
♡ Estatísticas de Redes sociais ( espaço para anotar todas as estatísticas mensais do blog para acompanhar o crescimento )
♡ Planejamento Mensal ( espaço para programar as postagens e anotar coisas importantes )
♡ Planejamento Semanal ( espaço maior para planejamento )
♡ Ideia de posts ( anote todas as suas ideias de posts )
♡ Ideias de Vídeos  ( anote todas as suas ideias de vídeos)
♡ Anotações  ( anotações gerais)
 Finanças ( para anotar todas as despesas do blog, e ganhos )
 Metas e Planejamentos ( espaço pra anotar todos os objetivos)
 Rabiscos ( risque e rabisque )


Clique aqui para Baixar 
ATENÇÃO: Esse Planner foi feito totalmente por mim, se compartilhar no seu blog deixe os devidos créditos ,e não retire os créditos.
Você pode imprimir quantas folhas quiser de cada seção do planner.
Ah se Imprimirem me marquem no Instagram @micaely.rodrigues, ou usem a Hashtag: #blogomelhordemim, ta ? vou adorar ver a foto de vocês !

O que acharam ? Comentem suas dúvidas e Sugestões !
Se não conseguirem baixar me avisem ta ?
Um beijo fiquem com Deus e até o próximo post 


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
58

58 Comentários

  1. Que blog planner maravilhoso!!
    Beijoos. ❤
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo... bem delicadinho <3 amei <3
    Beijos

    www.suhmoncano.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que liiiindo <3 Apaixonada

    ResponderExcluir
  4. Temos de abrir o ficheiro com que programa?

    ResponderExcluir
  5. Que amour gente e bem completinho �� Estou mesmo precisando de um planner.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Que planner mais maravilhoso, gente! Queria eu ter o talento pra fazer uma coisa lindas dessas haha ameeeei!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que planner fofo! com certeza vou baixar pra me organizar melhor ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Adorei o planner e vou baixar. Estou precisando me organizar melhor quanto ao blog, então ele será muito útil para mim. Também irei ver o post do outro planner.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  9. Lindoooo!
    Recentemente mudei o URL do blog e gostava que o continuasses a seguir..deixo-te o link em baixo para seguires.
    Beijinhos
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. To apaixonada por esse blog planner, já baixei e amanhã mesmo já vou imprimir.
    Quem sabe assim consigo me organizar novamente haha.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  11. O planner é lindo, e eu tô mesmo precisando de um.
    Vou imprimir um pra mim !
    Ei, tem uma tag lá no blog e você está convidada a respondê-la viu ?
    Beijos...

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo!!!
    Vou baixar pra me organizar melhor senão fica difícil, hihi
    Amei diva.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  13. Haha gostei, vou fazer para me organizar, se não fica difícil..

    blogdajubortoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que planner mais lindoooooooo, já vou baixar! Preciso muito me organizar com o blog...
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  15. Aii que fofo amiga, amei ❤
    Já vou baixar aqui, planejo imprimir e se eu for tirar foto te marco lá no insta!
    Amo essas coisas fofas que você faz pra ajudar nós blogueiras, hahaha.
    Lindaaaaa, beijão!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  16. São lindos mas nunca usei nenhum planner, prefiro usar minha agenda mesmo, rs.
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  17. Teu planner ficou demais, parabéés. Adorei <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  18. Já estou baixando.
    Adorei, precisando muito mesmo de um.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  19. Eu fiquei simplesmente apaaaixonada nesses objetos de decoração aí, que você colocou ao lado do planner para tirar as fotos. Muito amooor, gente *-* Depois faz um post contando sobre os seus objetos de decoração e coisinhas fofas.. Adoro esses posts, e voce tem tanta coisa linda ♥

    Adorei o planner tbm.. Um dos meus projetos deste ano é fazer o blog crescer, e para isso, nada melhor do que organização, não é mesmo? Então, mãos na massa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que gostou, a maioria das coisas compro na Aliexpress, obrigada pela dica ^^
      Beijos e Obrigada pelo comentário !

      Excluir
  20. AMEIIIII , vai me ajudar bastante
    passa por aqui depois : http://robertarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. oi oi é o seginte eu nao consigo ver o planner porque esta em rar
    vc poderia por em pdf ou algo do genero??
    obrigado pela atençao

    ResponderExcluir
  22. Ameeeei! Ficou uma graça o planner <3
    Já baixei para poder usar ano que vem !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  23. Adorei, já até imprimi!
    www.amoreoutroscliches.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Micaely!
    Eu estava atrás de comprar um Planner, mas pra minha cidade o frete é tão absurdo que eu desisti. Na verdade, estava atrás para poder organizar melhor o meu blog e você me deu exatamente o que eu estava precisando!!! Ficou lindo, muito obrigada <3
    Mayara Tashiro
    Blog Silêncio Contagiante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os planner chegam a serem muito caros mesmos e os fretes absurdos, mas fico feliz que tenha gostado do meu free :D
      Beijooo

      Excluir
  25. Nossa, que bacana. Adorei flor. Parabéns pela criação do mesmo. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir