Hey Gente ! Hoje vim com uma Resenha O/, eita como resenhas tão raras aqui no blog nê ? Mas to tentando tirar tempo pra separar os meus produtos favoritos, fotografar e vir sempre aqui no blog resenhar pra vocês. A resenha de hoje é de um Produto que estou usando muito no momento que é o Delineador Liquido Preto Color Trend da Avon, eu não gosto de delineadores em canetas e não uso muito os em gel então os líquidos acabam que são os que mais gosto e dentre eles o que mais uso é esse da Avon, então vamos a resenha !

O que diz a Marca: O Delineador Líquido Preto Color Trend deixa o seu delineado ultra escuro com aparência radiante que dura o dia todo. Aplicador de ponta flexível. Não precisa de retoques. Oftalmologicamente testado. Fácil de remover.
O que eu achei: Como disse no inicio do post esse é o Delineador que mais tenho usado no momento, gosto bastante dele é bem pigmentado, e vem com bastante produto, o aplicador facilita muito na hora de aplicar, a remoção do produto é fácil. Algo que acontece as vezes quando aplico o delineador ele da um "ardorzinho" no olho, mas em segundos passa, passa rápido mas isso é algo meio que apavorante rsrs'.
Mas no geral eu gosto muito desse Delineador e super indico ! Paguei R$ 15,00

O que acharam da Resenha ? Conhecem o produto ? Já usaram ?
Um Beijo, Fiquem com Deus e até o próximo post  


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
40

40 Comentários

  1. seu delineado ficou incrivel! e essa linha da avon é bem BBB, super boa dica!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo passar delineador rsrs mas conheço esse ai sei que é bom, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de prática, tem que treinar Ritinha
      Beijos e Obrigada por comentar

      Excluir
  3. Eu amo esse delineador, realmente é ótimo, um dos poucos que me agradou, é realmente ótimo!!
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ótimo esse delineador , tenho e adoro!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também uso ele, um produto BBB rs'. Meu olho arde, e fica tipo, uns 3 minutos e depois passa =/ Amei a resenha e olha, eu olhar ficou incrível!
    http://anniaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em mim também arde :\ mas depois passa.
      Obrigada ^^ e Beijos

      Excluir
  6. O meu delineador quebrou semana passada e eu tô me sentindo tão mal sem ele </3 haha sério! Adorei a resenha, vou ver se acho esse delineador por aqui, gostei bastante do preço e o resultado fica lindo mesmo ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que chato ficar sem delineador,
      É ótimo sim o resultado !
      Beijos

      Excluir
  7. Mara esse delineador, eu adoooro! A primeira versão em dava alergia, mas esse é ótimo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse delineador e adoramo ele, realmente arde o olho um pouco, mas depois passa (são momentos que não vejo a hora de acabar haha'). O meu já esta quase no finzinho, quando comprei virei a louca do delineado e usava TODO DIA e em TODO LUGAR. Mas até que durou viu ?! Adorei seu delineado, ficou muito lindo, ensina como você faz ele. Beijos.


    www.potato-purple.blogspot.com
    www.youtube.com/potatopurpleblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele dura muito mesmo, eu não tenho o que ensinar nem sei direito kkk
      Beijos linda, Obrigada por comentar

      Excluir
  9. Eu nem me arrisco... sou péééssima com delineadores hehehe.

    Beijo sua linda !

    | Sorteios Na Web |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha, eu já usei dele e realmente é muito bom e barato.
    só arde um pouco os olhos, mas em compensação deixa nosso olhar mais lindo ainda.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Amiga você arrasa no delineador, preciso de umas aulinhas suas kkk
    Nem me arrisco a usar kkkk
    Acho que vou comprar um desses pra tentar ^^
    beijos
    Filha do Rei

    ResponderExcluir
  12. amigaaaa voltei e curtir bastante a viagem muita novidade pra contar!! Depois me manda seu e-mail, face o que tiver mulher, gosto de você e amo seu blog, mas essas férias me fizeram muito bem mesmo fiquei até triste de voltar poxa!! Eu usei e abusei muito desse delineador ele é beem conhecido porém e um dos que recomendo, tem um traço bacana, preço acessível e uma boa qualidade, foi com ele que aprendi a delinear!! Bjs

    www.caprichadissimas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que voltou \O/
      Que legal que gosta dele, ele é ótima pra quem quer uma qualidade ok e não pode investir muito de cara.
      Beijos Thaís !

      Excluir
  13. Não conhecia seu blog e adoreei. vou continuar te visitando :) bjs

    ResponderExcluir
  14. Opa... Acho que vou comprar pra testar. 15 reais... Valor ta bom. Bjo

    @greicykflorenco

    ResponderExcluir
  15. Caramba, o delineado ficou bem pretinho mesmo! E amo delineado gatinho... É vida! Kkkkk

    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amoooo esse delineador amoree. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uso muuuito, eu adoro o meu, sempre tenho um reserva. Quando passo na minha irmã ou na amiga dela, elas sempre reclamam só ardor no olho. Bju

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. o seu blog é muito bonito querida :D
    adorei a resenha do produto !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  19. Esse delineador é maraa, bom e barato super uso ele não abro mão!

    www.pegaobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir