Hey Gente ! Já tem dois anos que faço planners e disponibilizo aqui e esse ano devido a muitos pedidos fiz a versão 2017, demorei alguns dias para concluir tudo, foi feito com muito carinho espero que gostem de coração. 
O Planner é uma ótima opção pra organizar a vida, os estudos, o trabalho, e o Blog ( baixe o Blog Planner ), dá pra fazer pequenas anotações, lembretes, com o que você tem pra fazer em cada dia, eu não fico mais sem planner é muito prático.
Fiz com as cores que amo, não resisti aos confetes de novo haha
O planner contém: ♡ Capa ♡ 12 meses do ano ♡ Anotações ♡ Tarefas
Baixe também a Versão Clean AQUI
CLIQUE PARA BAIXAR
Atualizado: Devido a muitas dúvidas de como baixar fiz um mini tutorial:
Não sabe como baixar? Acesse as imagens abaixo: ♡ 01 ♡ 02  ♡ 03  ♡ 04

 Ah se Imprimirem tirem uma fotinha e postem e me marquem no insta @micaely.rodrigues, e usem a Hashtag: #blogomelhordemim, ta ?
Eu vou adorar ver a foto de vocês !

O que acharam do Planner ? Se não conseguirem baixar me avisem ta ?
Um beijo fiquem com Deus e até o próximo post 


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
66

66 Comentários

  1. Meu Deus que perfeiçãaao, com certeza irei tirar uma foto e lhe marcar no insta, beeijos :*

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasou amiga! Tá muito amorzinho, nunca usei planner do blog, vou imprimir e usar esse 😍
    Beijos

    ResponderExcluir

  3. Que planner mais amor ♥♥♥
    Já vou baixar pois uma das minhas metas para o ano de 2017 é ser mais organizada :)
    Adorei, ele é lindo ♥
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindooo!! Esse próximo ano se Deus quiser eu me organizo. Obrigada por disponibilizar!! Vou fazer questão de compartilhar com minhas amigas.

    ResponderExcluir
  5. Achei fofo! Quero a versão preto e branco! Beijos

    ResponderExcluir
  6. achei lindo, quero mt um planner asssim pro ano que vem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Parabéns de verdade! Ficou lindo! Já até baixei o meu! 😍

    www.belezaculta.com

    ResponderExcluir
  8. Mica não conseguir baixar nem por um cacete hahahaha como faço ? tem outra opção?

    ResponderExcluir
  9. Essas pessoas amorzinhos que montam planners e salvam a vida da gente! ♥
    Ficou lindo e uma gracinha, super delicado. Vou baixar sim. ♥ ♥

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
  10. Que amor, adorei. Preciso urgente! haha

    Beijos ♥
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já Baixei agora só falta levar para imprimir <3 Amei xara
    Beijos
    www.micaellyguimaraes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse planner! Tá muito fofo hahaha <3
    Baixei com certeza! Já vou usar ano que vem. Obrigada por compartilhar!
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  13. Você é demais, amo seus planners ❤
    Já vou baixar, muito obrigada miga.

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que amor, adorei! Vou baixar para imprimir logo logo ♥

    Beijo!
    www.alicesantana.com.br
    @alicedesantana

    ResponderExcluir
  15. Acheei super fofo! Baixei e pretendo usar! <3 Sou cearense tbm! *---*

    ResponderExcluir
  16. Ai, que lindinho! Salvei aqui e assim que puder vou imprimir!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  17. OOOOOOOOI

    ai que linda *-*
    acho muito amorzinho quem tem esss habilidades e compartilha com os menos favorecidos photosophadamente HAHAHAHA
    lindo mesmo o planner!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, hahaha eu ri com seu comentário senhora photosophadamente desfavorecida KKK
      Beijão <3

      Excluir
  18. Ficou lindo demais o planner, pretendia fazer um, mas acabei enrolando. O seu ficou tão lindo que vou usá-lo <3

    beijos. Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu, eu amo os que você fazz :)
      Beijo

      Excluir
  19. Oi, tudo bem? ^-^
    Achei o Planner muito lindo, tenho muita vontade de imprimir um e tentar fazer, só que é quase certeza de que só usarei na primeira semana e depois ira ficar cheio de páginas em branco e a preguiça de voltar a escrever vai me consumir ç.ç
    Beijos :3

    http://mafiaeldarya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiie, Fiz um post lá no blog linkando esse teu planner maravilhoso para que mais pessoas possam ver esse teu trabalho lindo <3
    Beijão,
    http://www.since1997.com.br/2016/12/planner2017download.html#more

    ResponderExcluir
  21. Caramba, super eficiente e acho que vou usar hein... kkk

    http://blogdajubortoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lindo mais não consegui abrir o arquivo 😞😟😭

    ResponderExcluir
  23. Que lindo minha flor. Ameiiii. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  24. O planner ficou ótimo! Compartilhei em um post no meu blog. :D

    www.beatrizcardoso.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei e vou compartilhar no meu blog! <3 lindo de verdade

    ResponderExcluir
  26. Lindo, obrigada por disponibilizar :)
    Feliz 2017

    http://cariocadointerior.com.br

    ResponderExcluir