Hey gente tudo bom com vocês ? Acho que vocês já perceberam que depois que "voltei" a postar no blog estou mudando um pouco os assuntos dos posts nê ? estou acrescentando alguns assuntos que antes não falava e não gostava. Adicionei a categoria séries, que é algo que não me interessava antes mas depois que assinei a Netflix comecei a amar de coração, pense num troço que vicia e não sei como eu conseguia viver sem assistir séries KKKK
Fiz uma seleção das series que assisti e mais gostei, deixei um pequeno resumo de cada uma, espero que gostem da seleção que fiz, quero fazer mais posts assim.

♡ 01- Beauty and the Beast: Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada, capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora.

♡ 02- Raising Hope: é uma comédia familiar. Jimmy Chance não está indo a lugar nenhum em sua vida. Ele limpa piscinas para ganhar um trocado, vai a festas toda noite e ainda vive com sua família. A vida de Jimmy vira de cabeça para baixo, quando um encontro romântico com Lucy dá errado e ele descobre que ela é uma criminosa procurada. Meses depois, quando Jimmy a visita na cadeia, ele descobre que Lucy está grávida de um filho seu. Depois que ela dá à luz é Jimmy quem deve tomar conta do bebê.
♡ 03- Reign: A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.

♡ 04- Arrow: O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade.

♡ 05- The 100: Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra.Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. O grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam. 

♡ 06- Revenge: conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família.
Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. A garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez.

Já conheciam alguma das séries que listei aqui ? 
Me contem também qual a serie favorita de vocês ?  Alguma pra me indicar ? 
Beijos ♡ Fiquem com Deus !


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
24

24 Comentários

  1. Arrow é uma das minhas séries favoritas e eu amooooo The 100! E as outras eu tenho muita vontade de assistir...

    Beijão!
    mellobo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me interessei por Raising Hope, não conhecia! Quero muito assistir Reign, mas quero finalizar a série que eu estou assistindo primeiro hehe ótimas indicações e a gente vicia mesmo né? hahahaha

    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Das séries citadas eu assisto Arrow e adoro. Tenho vontade de assistir Regin. Dizem ser bastante boa.
    Beijos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Dessas que você citou, acompanho Reign e The 100 e super recomendo tbm <3
    Já assisti Revenge e adorei!
    Gostaria de começar Beauty and the Beast, pois parece ser ótima!

    Ótimas dicas!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima, terminei essa semana BATB e já estou com saudades :'(
      Beijos

      Excluir
  5. Já assisti THE 100 e amei, estou ansiosa pelas próximas temporadas. Adorei também BRUXAS DE EAST END, e LOST. Recomendo, bjus ♥
    .
    https://contatudomii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lost comecei mas não gostei muito haha mas quero dar uma nova chance
      Beijoo

      Excluir
  6. Revenge é massa, já assisti todos os episodios, o final é ótimo. Arrow é mt bom tb, adoro!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. gosto mt dessas series historicas, vou procurar essa Reign com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas de séries.
    Uma pena eu não ter tempo de acompanhar nesse momento.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeeeeeei as indicações *-*
    http://www.bybruni.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, que lindo! E o post está ótimo! Amo Revenge e já assisti alguns episódios de The 100, Arrow achei muito previsível tudo o que ele faz mas vou tentar dar outra chance kkk. Adorei o post!

    Err4dicando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade o Arrow é meio previsível mas mesmo assim gosto haha
      Muito obrigada
      Beijos

      Excluir
  11. Uma série que eu tenho certeza que você vai amar é Blindspot. Procura lá.

    ResponderExcluir