Hey Gente ! O post de hoje é uma seleção que fiz de Planners mensais de 2017 pra vocês baixarem e se organizarem, eu gosto muito de baixar planners, são muitos úteis mesmo me ajudam muito, escolham os favoritos e baixem, espero que gostem.
Para Baixar é só clicar em Download abaixo de cada imagem.


♡ 02- Lemon thistle 


♡ 04- Que se ame



♡ 07- Simple as that

 08- Printable Haven

♡ 09- Eai beleza

♡ 09- Oh so lovely

10- FDT Fresh

♡ 11- Simple as That

♡ 11- Math
O que acharam do post ? Qual planner mais gostaram ?
Um beijo fiquem com Deus e até o próximo post 


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
43

43 Comentários

  1. nossa, cada planner LINDO! eu tenho uma agenda pra esse ano, mas vou imprimir algum pra ter uma visao geral do mes, principalmente no trabalho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que planners lindos Mica, já baixei o da E ai Beleza? e Lindo né?
    Amei suas dicas.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  3. São planners tão lindos ♥ Eu i outros milhares por ai, mas n imprimi nenhum pois minha impresso está uma bostinha :/ Fiquei na vontade #triste e.e' T-T
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, minha impressora também não tá servindo :(
      Beijos

      Excluir
  4. É um planner mais lindo que o outro, vou baixar cada mês de um porque não consigo decidir qual que é mais bonito ausuhygyahs

    criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou a doida dos planners! <3 adorei as dicas. Um mais fofo que o outro!
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  6. Quem não ama planner <3
    Adorei todos.

    Bjs...

    https://toquedaluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quantos planner lindos amei todos !!!

    www.diksdareh.com.br

    ResponderExcluir
  8. Um melhor que o outro! Tudo liindooo ❥

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
  9. Ain amiga, um mais lindo que o outro.
    O meu preferido foi o segundo *--*
    Beijos
    www.filhadoreioficial.com.br

    ResponderExcluir
  10. Um mais lindo que o outro, mas já baixei o 5 e o 6!
    Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei todoooos, o seu principalmente por que eu babo no seu trabalho! <3 <3
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  12. Fiz uma seleção lá no Like Gabs e também escolhi algum desses, impossível não se apaixonar por eles, né? São lindos!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  13. Amei todossssssssss, amiga.
    Você sempre om dicas de download para ajudar nossa vida de blogueira <3 rs

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  14. Planners são as coisas mais util ever principalmente para quem é blogueiro ajuda a planejar o mês perfeitamente.


    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  15. planners sempre esta me ajudando, já que eu sou uma pessoa meio desorganizada e esquecida. Melhor invenção ever hahá. Amei o e ai beleza <3
    Doce Aquarela

    ResponderExcluir
  16. Quanto planner lindo *__* baixei o 1, 8 e 9. Valei por compartilhar, estava mesmo precisando de um ^^

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  17. Um mais lindo do que o outro minha flor. Amei. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei a sua seleção!!!!
    Quanta arte linda, seria difícil escolher só uma, rsrs.
    Mas confesso ser adepta da agenda, por gostar de listar tudinho que tenho que fazer no dia ela acaba me dando mais espaço ;)
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também gosto muito de agenda, vou alternando haha
      Beijos

      Excluir
  19. São todos lindos e muito úteis!
    Fiquei apaixonada na postagem!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou, foi feita com muito carinho !
      Beijos

      Excluir