Heyy Gente ! Eu fiz uma seleção de alguns lindos Layouts Free que eu mais gosto para indicar para as blogueiras que iniciaram com o Blog a pouco tempo e não podem pagar por um Layout exclusivo agora, pretendo fazer mais posts assim porque sei que gostam e que ajuda muitas meninas, se não viu ainda os outros posts veja o primeiro: AQUI e o segundo AQUI 
Todos esses layouts são para Blogger.
ATENÇÃO: OS LAYOUTS NÃO FORAM FEITOS POR MIM, APENAS INDIQUEI !


  Enjoy Things


O que acharam dos Layouts ? Qual mais gostaram ?
Beijos, Fiquem com Deus ♡ 


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
27

27 Comentários

  1. Arrasou no post amei! Você salvou meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que coisa mais linda! Acabei de comprar um layout, se não eu ia usar um desses com certeza! Mas só por precaução eu vou salvar o link aqui rsrs. Parabéns por esse blog lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post!!!
    Estava pensando em mudar mesmo o layout do meu blog
    bjs
    www.umpoucodediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que post maravilhoso!!!! Obrigada, de vdd. Você vai ajudar muita gente 💙

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu estava procurando por um layout novo pro meu blog quando apareceu esse post na minha linha do tempo. Foi muita sorte ❤
    Obrigada por compartilhar esses layouts divosos com a gente!

    ResponderExcluir
  6. Nossaa.. Que lindos!. Amei todos. www.andressaagnel.com

    ResponderExcluir
  7. Guriiiia que demais essa seleção! Ja estava querendo mudar o layout do meu blog e agora ja escolhi qual será!!! Obrigada :****

    ResponderExcluir
  8. Oii um mais lindo que o outro! Vc não tem nenhum pra me indicar pra WordPress?? Preciso mto!!

    Vivienvital.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não, mas em breve vai ter seleção pra wp :)
      Xero

      Excluir
  9. Moçaaa, adorei os layouts que você selecionou. São realmente lindos, amei o "Enjoy Things" e "Elaine Gaspareto".
    Um grande beijo,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. sao lindos msm, queria saber instalar esses lays!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Todos lindos, gostei.
    Preferido Enjoy Things. :)
    Bjão linda

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Micaely!
    Passando para desejar um Feliz Natal e um 2016 maravilhoso =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir