Hey Gente ! Tudo bem ? fiz uma seleção de lindos Layouts Free para as Blogueiras que iniciaram com o Blog a pouco tempo e não podem pagar por um Layout exclusivo agora, vim indicar alguns dos que acho mais lindos para Blogger e Wordpress.
ATENÇÃO: OS LAYOUTS NÃO FORAM FEITOS POR MIM, APENAS INDIQUEI !
♥ Madly Luv
Responsivo Para Wordpress 

♥ Sanyt Design
Blogger

Visualizar | Baixar

O que acharam dos Layouts ? Todos Lindos nê ? Qual mais gostaram ?
Beijos, Fiquem com Deus 


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
51

51 Comentários

  1. Adorei o post Micaely, realmente é muito util para as blogueiras que estão começando, adorei o layout rosa *o*

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!! Já vi muitas meninas disponibilizando layout free, mais com certeza os seus foram os mais diferenciados!! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmo!
    Gostei mais do último!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii, um mais lindo que o outro.. Dá vontade de mudar o blog todo dia ne?! haha

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você escolheu os layouts free mais lindos para postar, Mi!
    Ótimo post, parabéns!
    Beijos
    Blog Olha meu cacheado

    ResponderExcluir
  6. layouts lindos!!! Amei!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mica amei o post e esses lay free estão lindos ótima opção para novas blogueiras.
    Beijos 😚

    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoorei! Haha, pra quem tá começando agora é uma maravilha
    Até eu vou dar uma olhada
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O que eu mais gostei é pra Wordpress :(

    Mas adorei o post amôura... obrigada por compartilhar ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  10. Geeeeeeeente, que layouts liiiindos õ/

    Já escolhi um, agora estou só "apanhando" para instalar no meu blog rs'

    Obrigadissima pelo post ♥

    http://apenasumaadoradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei!! Tem mais alguns para indicar? Tô achando o meu muito ruim kkkk. Te seguindo. Beijos: eianalic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cada um mais lindo que o outro, e além do mais grátis (uhuu). Antigamente eu passava horas atrás de layoutes, mas tudo era tão igual e cheio de bugiganga.


    Beijos

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu também antes só encontrava Lays cheios de Bugigangas como vc disse KKKK
      Beijos

      Excluir
  13. Adorei, amo layouts novos e simples !
    È uma pena que para baixar tenha tanto vírus
    Beijinhos
    http://romanticanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria já fiz Download e não veio nenhum vírus '.'
      Beijos

      Excluir
  14. Uia! Quanto layout lindo você achou, com certeza vai ajudar muitas blogger friends <3

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  15. Eu to simplesmente apaixonada, nunca tinha visto esses lays por aí! Troquei o meu há pouco tempo e só por isso vou resistir a tentação mas pode ter certeza que o próximo lay (se não for pago) vai ser um dos que você colocou no post! Ameiiii <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiw sua linda que bom que gostou, amei demais também ^^
      Beijooos

      Excluir
  16. Que layouts liindos, adorei!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  17. Lindos!! Esses layouts são ótimos para quem está começando, e é difícil achar assim ! Seu post com certeza foi mt útil ^_^

    ResponderExcluir
  18. achei os lays super bonitos cara
    e o melhor são todos bem clean
    adoro lays assim

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  19. nossa, adorei acho que vou baixar um desses pq achei msm mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Oi, Micaely!
    Muito bom o post. Eu gostei de três layouts (rs).
    Beijos!

    www.escritoradeterminada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Vivo procurando layouts free legais ,mais juro que os seus foram os mais lindosssss ,muito obrigada pelas dicas *--*
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eba! Estou precisando, espero que um faça meu estilo. Beijo e sucesso :)

    ResponderExcluir
  23. Adorei e já salvei um pra usar mais tarde! rs

    www.misscomplicada.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ameeeeei
    Mal mudei o template do meu blog e já vou mudar de novo porque achei um perfeito pra "imagem" do meu blog. Muito obrigada <3
    Beijos!

    ResponderExcluir