Hey gente, tudo bem ? Você saber que eu estou amando o instagram nê ? está sendo minha rede social favorita desde que entrei em um grupo grupo de fotografia, sempre estou por lá,  postando fotos que eu fotografo inclusive essa fui eu quem tirei (que orgulho de mim haha )
Nos últimos meses descobri muitos instas lindos demais com fotos perfeitas e edições incríveis, sério muito amor, hoje vim indicar as contas de instagram que eu mais estou amando no momento, ah não esqueçam de me contar qual o insta que mais gostou e qual insta você ama e super me indica pra eu conhecer, vai ter outros posts desse com mais indicações.

♡ 1- Melina Souza @melinwonderland 
Adoro as fotos da Melina antes mesmo do instagram existir rs, as fotos dela são sempre bem caprichadas e criativas, me passam uma alegria tão boa ver as fotos dela, foi uma das pessoas que me fez amar fotografia !

♡ 2- Nicole Vieira @heynicolev 
Amo as fotos da Nicole, o insta dela tem bastante cor, uma coisa que resume o insta dela é flor e fofura, ela ama flores e é uma fofura, aquela pessoa que você não conhece e quer conhecer e apertar sabe ? haha tem muita foto linda, vale a pena conferir.

♡ 3- Mandy Ferrugia @mandyferrugia
Antes de conhecer o intagram dela conhecia o blog e sempre amei, a Mandy é uma gringa fofa que tira muito fotos dos seus produtos de beleza e de coisas pra lá de lindas.

♡ 4- Martinha Barreto @martinhamarreto 
O mulher pra lacrar nas fotos, sério eu amo demais as fotos dessa linda, o feed dela é perfeito.
As fotos sempre me surpreendem, vale muito a pena seguir.

♡ 5- Jayne Campos  @jaynecampos
O que falar de um insta que nem conheço direito e já considero pacas haha conheci ah umas duas semanas atrás por indicação da blogueira Evelyn. Ela é cristã e sempre posta fotos lindas com muitas flores e cachos e com faz frases cristãs encantadoras.

Me sigam também: @micaely.rodrigues
Já conheciam algum dos instas que indiquei aqui ? Qual o que vocês mais gostaram ?
Beijos ♡ Fiquem com Deus !


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
26

26 Comentários

  1. Muito obrigada por ter me eacolhido amore também quero te conhecer pessoalmente viu!ps: meu nome é com Vieira amore hahahaha vou por seu blog no meu Blogroll. Amei o post e já vou conhecer os outros que eu ainda não conhecia haha Beijos sua linda amei muito!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Eu também estou viciadinha em Instagram rs, você é do Inxtalove? Eu sou de lá. Sem dúvidas a Melina tem o Instagram mais lindo, fora que ela é uma fofa *-*
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia nenhum deles, mas já estou seguindo os dois primeiros.
    Bjos

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sigo só o da Melina que já é um encanto. Adorei conhecer esses outros ♥

    Beijos.
    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O feed desses IGs são lindos, dá até para a gente se inspirar, rsrs.
    Eu gosto muito do seu Micaely, acho lindo =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo me inspirar neles :)
      êba que bom que gosta do meu :)
      Beijos

      Excluir
  6. Amei as indicações e as fotos mais ainda, todas lindas!!
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
  7. Que legal esses IG já vou seguir todos ♡

    Sandraorganizando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi lindaaa!
    Primeira vez aqui e já amei!
    Seguindo o blog, teu insta e as indicações.
    Quero te acompanhar, bjinho

    http://seforflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aim, eu adoro esses instas organizadinhos. O meu é igualzinho minha vida, uma bagunça! hahaha!

    ResponderExcluir
  10. O da Mel é o meu favorito. Beijos
    casinhaparadois.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo o instagram!!! Com certeza é minha rede social favorita!
    Dos feeds que vc indicou, só conhecia o da Melina. Vou aproveitar e conhecer os outros!! *-*
    Beijooo
    www.subexplicado.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,eu adorooo...instagram também é a minha rede favorita, simplesmente amei o insta da Mandy Ferrigia vou segui-la. Bjs

    www.makeupcominteligencia.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindos esses instagrans. Adorei. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir