Hey Gente ! Hoje eu fiz mais um post de download para vocês, selecionei alguns ícones de Redes sociais que eu gosto bastante, espero que vocês usem em seus blogs, se você não sabe como usar leia esse tutorial AQUI, não fui eu quem fiz os ícones, ok ?  espero que gostem
Se gostam de posts assim no blog digam nos comentários.

 ♡ 01- Follow your dreams
 ♡ 03- Follou your dreams


 ♡ 05- Curly Made

 ♡ 06- Dreierlei Liebelei

 ♡ 07- Every Little Polish
O que acharam dos ícones ? Qual mais Gostaram ? 
Beijos, Fiquem com Deus 


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
62

62 Comentários

  1. Adoreeei os modelos! Acho que vou mudar os meus hahaha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Mica amei os ícones já vou baixar alguns para mim.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  3. Que show! Amei todos, em especial os dourados haha
    beijos
    http://www.filhadoreioficial.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É difícil escolher qual porque são todos muito fixes!
    Obrigada pela partilha, beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/revelacao-by-sweetie-mes-de-agosto.html

    ResponderExcluir
  5. Aim, eu tava procurando ícones em aquarela!!!!!
    Obrigaaaada!

    ResponderExcluir
  6. (reescrevendo porque o blogger me gongou) adorei que você faz parte da parcela da blogosfera que tem empatia e credita o próximo! normalmente nesse tipo de post só se joga os links sem a menor preocupação de dizer quem fez e etc <3 chega dá amor ver isso hahaha parabéns
    e lindas escolhas!

    Rosto de Neve ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que linda Suh, muito obrigada <3
      Eu gosto de fazer a minha parte sabe ? creditando a quem teve um grande trabalho pra criar.
      Beijão

      Excluir
  7. Adorei esses ícones já fiquei com vontade de baixar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Eu amei tudo!
    Eu amo muito cada detalhe em aquarela, que deixa tudo delicado e com um toque amorzinho! ♥ Sinceramente, eu não só amei teu post como estou te seguindo! Adorarei te acompanhar ♥Beijinhos♥

    Blog: ♥ Depois de Julieta

    ResponderExcluir
  9. Um mais fofo que o outro *_*


    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  10. Que ícones mais fofos, esses dias tava atrás de uns pra fazer um mídia kit e esses são exatamente como eu queria. Vou baixar todos.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá lindona,
    com certeza que quero mais posts assim. Amei esse.
    Sou bem leiga em assunto das redes sociais e posts assim me ajudam muito.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  12. Vou mandar o link do seu blog para uma amiga ela está procurando icones para colocar no blog dela!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! Fica bem mais prático escolher os ícones sem precisar ficar pesquisando em vários blogs. Todos são lindos 💗
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. QUeee lindos, adoorei! Uma vez eu procurei muito disso, ai quando tu procura não acha né. Vou baixar pra quando precisar.
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  15. Que gracinha, achei mega fofinhos! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  16. Amei os ícones do Lady Design, são simples e bem bonitinhos. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. Cada uma mais lindo que o outro, já salvei uns aqui hehehe

    Ótima semana Micaely!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito show, o primeiro foi o meu favorito, muito útil valeu as dicas, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ameiii!!! Já vou baixar!!! Beijos

    Www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
  20. post maravilhoso, adorei! Teve uma epoca q eu procurei muito alguns desses icones :)

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeei, sou apaixonada pelo seu blog ♥ beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  22. Que maravilha de post minha flor. Vai ajudar muitas pessoas. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  23. Fiquei apaixonada em todos!
    Ótimo post!

    Amei seu blog também amor!
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  24. Dúvida: você vai fazer PLANNER 2017???????

    ResponderExcluir
  25. affff eu sempre morro de amores pelo seu blog ♥♥
    Esses ícones tão as coisas mais fofaasssssssss, chesusssssss!!!!

    ResponderExcluir
  26. Essa é a primeira vez que visito o seu blog e já me encantei,quanto conteúdo maravilhoso ein?
    Seguindo desde já.
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei! São super fofinhos, vou baixar alguns!
    www.alicesantana.com.br ♥

    ResponderExcluir
  28. Mii eu sou apaixonada nessas coisinhas fofas <3 Eu acredito que os detalhes são o que fazem a diferença num layout sabe, ultimamente estou nessa vibe de apostar no simples e priorizar os detalhes como por exemplo os ícones.

    Blog: http://caprichadissimas.blogspot.com.br/
    Instablog: @blogcaprichadissimas

    ResponderExcluir
  29. Mi eu me apaixonei esses icons, lógico que eu vou baixar alguns e colocar nos meus vídeos.

    Beijos Tati <3

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  30. Lindinhos.Adorei todos!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir