Heyy Gente ! Esse é o primeiro post do ano, estou muito feliz por mais um ano que chega, 2016 foi um ano muito difícil mas só tenho a agradecer. Quero muito nesse ano me dedicar muito mais no blog.
Bom eu já postei o planner 2017 bem colorido, (post aqui) eu fiquei bem feliz pois fez bastante sucesso, decidi fazer também uma versão mais clean do mesmo planner, pra quem gosta de um estilo mais minimalista.

O Planner é uma ótima opção pra organizar a vida, os estudos, o trabalho, e o blog ( baixe o Blog Planner ), dá pra fazer pequenas anotações, lembretes, com o que você tem pra fazer em cada dia, eu não fico mais sem planner é muito prático.
O planner contém♡ Capa ♡ 12 meses do ano ♡ Anotações ♡ Tarefas
 BAIXAR AQUI
Não sabe como baixar? Acesse as imagens abaixo: ♡ 01 ♡ 02  ♡ 03  ♡ 04


 Se quiserem indicar o Planner no seu blog fica a vontade só não esquece de linkar o blog e mandar o link pra mim conferir seu post, ta ?
Ah se Imprimirem tirem uma fotinha e postem e me marquem no insta @micaely.rodrigues, e usem a Hashtag: #blogomelhordemim, ta ? Eu vou adorar ver a foto de vocês !
O que acharam do Planner ? Um Feliz 2017 pra todos !
Um beijo fiquem com Deus e até o próximo post 


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
36

36 Comentários

  1. Amei, você é incrível!! Um ano muito feliz cheio de coisas boas <3

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Mica, como esse planner é lindo! Já salvei aqui em meus favoritos e amanhã mesmo eu irei em uma fabrica pra revelar. ELES SÃO LINDOS!


    http://blogdaami.blogspot.com.br/2017/01/17-metas-para-o-ano-de-2017.html

    ResponderExcluir
  3. AMEII. ADOREI SEU BLOG, MUITAS COISAS BOAS AQUI VIU, DE VERDADE MESMO. MUITO AMOR POR AQUI.


    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que linda, fico MUITO FELIZ em saber que gostou do conteúdo do meu blog <3 Um Beijo <3

      Excluir
  4. Amei esse planner!
    Muito lindoo ♥
    beijinhos flor!


    https://novidadesestardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o planner, esse ano já improvisei o meu, mas em 2018 estarei ansiosa esperando um seu <3 hahaha
    Indiquei num post do meu blog que vai para o ar no sábado, um feliz 2017 linda

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  6. Amazing post dear! Happy New Year!

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  7. Olá lindona,
    eu amo esse tipo de post. cada planner com um jeitinho especial. Isso é maravilhoso. amei o seu.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  8. Opa, acho que irei usar esse em amore. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôbaa, não esquece de postar no insta e me marcar en ? :)
      Beijos

      Excluir
  9. Que lindo o planner, bem clean!
    Feliz ano novo <3
    Beijos

    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  10. o blog é lindo, adorei o planner <33

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu estou amando todos os planner's (e baixando todos também rs)!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  12. Que planner mais lindo!! Preciso mesmo de um e já vou baixar. *-*

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei demais, que boas ideias :)
    Bom post! Beijo.

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. adoro lay mais clean assim, mt bacana e funcional esse planner

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. OOOOOOOOOi

    planner tá super alta e que bom que está! Eles são muuuuuuuuuuito úteis e ajudam mesmo na hora da rotina, principalmente pra blogueiras, né?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  16. Apesar de minimalista o Planner ficou bonito e com personalidade com o uso da fonte que você usou.
    Que 2017 nos seja lindo <3
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir