Heyy Gente ! O post hoje é com dicas de fotografia, no meu instagram sempre tem muitas pessoas que perguntam como tiro, onde, edito minhas fotos, ai eu vou começar a postar algumas dicas que uso e que me ajudam muito a manter meu instagram bonitinho, vou mostrar os aplicativos de celular que uso para editar minhas fotos.
Espero que gostem, lembrem de deixar sugestões para os próximos posts de fotografia, ta ?

♡ 01- Facetune 
O Facetune é um aplicativo pago, custa R$ 9,99.
Ele é pra fazer uma reformada na foto, dá pra fazer muita coisa como: tirar espinhas, olheiras, manchinhas, clarear os dentes, clonar o fundo e por aí vai, eu amo esse app.

02- Airbrush
É um bom substituto pra quem não tem ou não quer pagar pelo facetune, tem funções bem parecidas como: clarear, iluminar, alongar foto, tem filtros e outras ferramentas, adoro esse.

♡ 03- VSCO
Esse é um aplicativo de filtros, todos os filtros são bem profissionais,
Ele é gratuito mas a maioria dos filtros são pagos
Adoro a variedade que esse aplicativo disponibiliza, em um filtro da pra ter muitas possibilidades. Uso ele em todas as minhas fotos e amo.

♡ 04- Pics Art 
Esse aplicativo faz de tudo mesmo tem como por filtros, desenhar sobre a foto, escrever textos, mudar cores na foto, fazer montagens, e muito mais. É o aplicativo mais completo que tenho e amo demais não largo por nada.

Ah me acompanhe no meu Instagram: @micaely.rodrigues
Depois vou vir com tutoriais de como usar esses apps.
Já conheciam algum dos apps que listei aqui ? Qual os aplicativos favoritos de edição de vocês ? Beijos ♡ Fiquem com Deus !


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
50

50 Comentários

  1. Mica amei as dicas de app já uso um dos que você citou, vou procurar conhecer os outros.
    Post maraviGold!

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  2. Eu uso muito o airbrush e o vsco, adoro eles! Vou testar esse último também, beijo!

    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelo Vsco, e é o único que tenho aqui. Tô com muita vontade de experimentar facetune.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  4. amooo o airbrush, todas as minhas foto só uso ele e o fotor em algumas..

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Airbrush é ótimo ! O Fotor não me adaptei a ele :(
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Mika
    O único app de foto que uso atualmente é o fotor e ele me ajuda bastante. Tem tudo que preciso. Já conhecia alguns dos que indicou, mas acabei deletando por não saber usar. Aguardo o tutorial.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Vou salvar esse post pra vida! Eu sempre achei suas fotos de instagram super lindas e bem editadas. Obrigada por compartilhar parte do "segredinho" rsrs =)

    Feliz 2017!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito Obrigada amore, vou "dar" mais dicas por aqui
      Beijos

      Excluir
  7. Conheço o segundo, minha irmã usa.
    Bjos

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O facetune eu já usei pelo da minha amiga e é simplesmente milagroso, o VSCO eu uso sempre, todas as minhas imagens eu edito por lá, já o PicsArt eu gosto de usar quando é pra deixar mais profissional, tipo fazer montagens e tal.

    criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina a primeira vez que usei o facetune fiquei boquiaberta haha
      São ótimos !
      Beijos

      Excluir

  9. Eu amei seu post ♥♥♥
    Dos que você citou eu só conhecia o VSCO e o PicsArt(já usei esse uma vez) ♥
    Eu já quero todos, fui ver seu Instagram e é lindo eu amei suas fotos ♥♥♥
    Seu blog é muito amorzinho e vou voltar aqui sempre que puder :)
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  10. mt bacanas essas dicas, eu conheço so o VSCO e adoro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, como vai? Gostei bastante de conhecer os aplicativos favoritos para a edicao de fotos, realmente sao ótimas indicações.
    lembrando que ta rolando um sorteio de um kit capilar em meu blog, caso queira participar as regras sao bem simples.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  12. OI Micaely! Eu curto muito o Vsco e o picsart tb, esse eu instalei recentemente e já fiquei viciada!! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu uso o Airbursh, mas confesso que ainda estou aprendendo a lidar com ele hehe!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uso muito o Vsco. Adorooo. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hey ,que post maravilhoso amo tudo sobre fotografia!
    www.mesmicesfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o post,alguns também são os meus favoritos.
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. OOOOOOOI

    suas fotos arrasam mesmo. Faz a gente babar :B
    da sua listinha, conheço e adoron o vsco cam e o airbrush. Infelizmente o primeiro é pago, viu, porque eu curti a proposta dele :( muito, por sinal.

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  18. Muito legal o post e as dicas.
    Eu já uso 3 desses que vc citou e amo muito também.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  19. Também amo esses!
    Não conheço o Airbrush, fiquei curiosa para testar (:
    Bjs.

    www.blogpistache.com

    ResponderExcluir
  20. Conheço dois 2 aplicativos e fiquei curiosa para testar os outros. O Vsco realmente é muito bom!

    Parabéns pelo blog
    Sabe aquele calçado, divisor de opiniões??!! São as Flatforms!!

    http://dicasdianaazevedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Os mais top tu indicou e confesso que tenho inveja de quem pode baixar eles, pois meu celular tem pouco espaço então fico só VSO CAM, beijos !!

    diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que consiga um celular com mais memória pra baixar todos esses apps :)
      Beijos

      Excluir
  22. Adorei as dicas, já utilizo do VSCO em algumas edições mas não vejo muita possibilidade na versão gratuita. Vou experimentar o Air Brush. Bjocas!
    https://contatudomii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Tenho quase todos, só me falta o facetune.
    Adorei as dicas.

    Beijos.

    Toque da Lúh

    ResponderExcluir