Heyy Gente, desculpem o sumiço mas tá muita correria e não tenho me organizado bem pra postar regularmente no blog, mas hoje decidi vim postar no blog !
Bom nós blogueiros sempre precisamos de fotos para os nossos posts e nem sempre sabemos onde procurar não é mesmo ? alem disso tem pessoas assim como eu que gostam de se inspirar em fotos pra fotografar, pensando nisso fiz a seleção de alguns sites que tem imagens gratuitas para você baixar. A licença é gratuita para usar, editar, distribuir mas só não pode vende-las ok ?  dentre esses sites existem alguns que exigem atribuição de algum de algum tipo mas é só verificar as permissões das imagens antes de usar certo ?  
Então confiram a seleção que fiz, não esqueçam de comentar o que mais gostaram.

♡ Picjumbo: fotos gratuitas que hoje são usados ​​por milhões de blogueiros e designers.
♡ Pixabay: Encontre fotos gratuitas e compartilhe suas próprias fotos com o mundo.

♡ Stocksnap: Faça o download do belas imagens livres de restrições de direitos autorais
♡ Splitshire: oferece-lhe deliciosas Selecionar: para uso comercial e pessoal sem limitações.

♡ Kaboompics: Excelente local para obter imagens de tirar o fôlego para negócios ou uso pessoal.
♡ Unsplash: Fotos de alta qualidade gratuitas ( para fazer o que quiser). Faça algo incrível.

♡ Stockvault: Fotografias de ação grátis, texturas e gráficos
♡ Magdeleine: fotos livres de alta resolução e de direitos de autor


♡ Gratisography: Fotos gratuitas de alta resolução você pode usar em seus projetos pessoais e comerciais, versão de alta resolução.
♡ Stokpic: imagens gratuitas ilimitadas oi-res para download.

Já conheciam algum dos sites que listei aqui ? Qual outro site que vocês gostam ?
Beijos ♡ Fiquem com Deus !


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
34

34 Comentários

  1. Adorei, lindas demais. Ótimas dicas! bjão

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/2016/07/evento-de-beleza-mary-kay-em-prol-do-lae.html

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia de o pinterest.kkkk
    Adorei o post vou da uma olhada em todos, inspirações são sempre bem vindas!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, agora conhece mais sites além do Pinterest kk
      Beijo

      Excluir
  3. Eita amiga, não sei onde tu acha tanta coisa kkk, amei! Vou ver todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eba adorei agora ja tenho onde me inspirar. ..

    ResponderExcluir
  5. Ótimos apps, você solucionou um grande mistério hahahah, lindo layout!
    KIsses, <3
    https://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu só conhecia o Pinterest e o We Heart it.
    Agora aumentou minha lista.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  7. Esse post me ajudou que e uma beleza! =D
    Muito obrigada! Que Deus abençoe!
    Blog Resgatada Pelo Rei
    Canal Resgatada Pelo Rei

    ResponderExcluir
  8. Salvei um a um nos favoritos, é sempre bom alguns sites que disponibilizem imagens bacanas com boa qualidade, estava precisando e muito!!

    Blog está de carinha nova.
    @blogcaprichadissimas <- instagram
    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas, muitos eu nem conhecia. Onde tu encontra mockupspara designers? No picjumbo tem? bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre preciso de fotos assim e nunca sei onde encontrar.
    Obrigada pela diversidade de sites indicados, adorei <3
    Beijos ;*


    It's Geekly

    ResponderExcluir
  11. Amei o post e vi as imagens dos links e são lindíssimas eu não conhecia seu blog fui conhecer por causa de um grupo do Facebook que eu pedi uma ajuda de imagens livres de direitos autorais e ela mandou o link do seu blog e agora estou seguindo seu Blog.
    Se poder dar uma passadinha no meu Blog ficarei feliz
    Link--> Bau-da-Mona.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, que legal que conheceu meu blog por essa indicação de post ^^
      Um grande beijo

      Excluir
  12. Adoreeei o post! Estava procurando um site de imagens á séculos hah
    Beijinhos da Bibi ♥
    http://baudava1dade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já abri várias das páginas para conferir.
    Sempre bom ter opção de sites de imagem.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas!!
    Ótimo post!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Salvando o post para aumentar minha lista de sites que fornecem imagens para uso gratuito!
    Tem um outro site que eu uso sempre, mas que não está na sua lista, o Pexels (www.pexels.com) tem umas fotos muito lindas e são liberadas para uso livre, tanto pessoal como comercial :)
    Erro Casual

    ResponderExcluir
  16. Menina, sensacional esse post kkkk
    Ajudou muitão, obrigada!

    Beijão,
    http://desencanamina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir