Hey Gente !! O post de hoje é mais uma seleção de planners mensais 2016, já fiz um primeiro post aqui e uma indicação de calendários post aqui. Esses planners são pra vocês baixarem, são muito legais pra se organizar, e além de serem lindos decorando o seu home office, eu adoro baixar esses calendários eles me ajudam muito na organização, escolham os favoritos.
Para Baixar é só clicar em Download abaixo de cada imagem.


Download

09- Casinha Arrumada
Download

11- The handmade home
Download

12- Simple as that
Download

13- Fluffy
Download

14- O melhor de Mim
Download

 Gostaram do post ? Qual mais gostaram ? Opções não faltam não é mesmo ?
Beijos ♡ Fiquem com Deus !


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
82

82 Comentários

  1. Que lindos!!!

    Eu já tinha impresso um simples!!

    Mas estes estão demais <3

    Arrasou ^^

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Mih, ameeei muito fofo mesmo. beijos linda

    www.luannaoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. Melhor seleção ❤❤❤
    Super apaixinada ❤
    Acho que vou usar um em cada dia rs'

    ResponderExcluir
  4. São todos lindos , fica até dificil escolher rs <3
    http://femininaeechique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh eu queroo, um mais lindo que o outroo! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Os planners que você postou são simplesmente maravilhosos!!
    Obrigada pela ajudinha Mica, já vou baixar dois. Seu blog é muito lindo e organizado, parabéns <3

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitos amiga, difícil escolher o que mais gostei #indecisa.
    Beijos
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muto dos planners, são todos lindos, que pena que eu já imprimir uns para o ano todo, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olaaaa!
    UA! Ameeeei todos
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
  10. Que planners lindoo amiga!! Eu vou baixar um destes ou melhor varios kkkk e vou me organizar assim que comprar um computador novo!
    Beijos

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas <- Siga no instagram <3

    ResponderExcluir
  11. Aaaaamei o primeiro, mas não consegui baixar.. Poderia dizer outro link..
    In love <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, infelizmente o único link que tenho é esse :(

      Excluir
  12. São lindos amei já quero todos acho que vou baixar uns doois!

    www.pegaobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!! Muito bom gosto e claro. Parabéns diva, você arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por indicar <3
    É tanto planner lindo que dá vontade de baixar TUDO! haha

    ResponderExcluir
  15. Eu amei todos!!!!!!!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Vi que este ano os planners vieram com tudo, mas ainda estou na velha e boa a agenda. Mas quero um para 2017!

    Tenha uma final de semana abençoado.
    www.sobreluz.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. são todos lindos eu amo planners e já baixei alguns hahah
    http://keepingmm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Mais que lindos adorei :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus! Minha prima ta caçando isso tem um ano já, vou mandar esse link pra ela haha
    Primeira vez no blog, adorei! Seguindo
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Cada um mais lindo do que o outro!!!

    www.tortinhaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sou a louca do planner. Recentemente fiz um pra mim hahaha
    Amei essa tua seleção, cada qual mais lindo que o outro. bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  22. Oii...são muito lindos!! Pena que já tinha feito o meu!! Beijos
    Blog Fanpage Canal

    ResponderExcluir
  23. Adoro esses calendários, principalmente agora que quero começar a me organizar com os meus estudos, já favoritei para abaixar assim que eu puder estar imprimindo :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Quanto planner maravilhoso, Mi! Amo esses mais coloridos, pena que minha impressora não imprime colorido :(
    Amei tua seleção <3

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  25. AMEEEEI, quantos planners lindos!
    Acredita que nunca tive ou imprimi nenhum? Sou louca pra ter um, mas sempre esqueço de baixar e tal HAHAHAHA Até já salvei um seu.
    Dessa vez vou tentar!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, teem que baixar menina ruum kkk
      Beijos

      Excluir
  26. Socorrrrooooo, como faz quando queremos usar todos?
    Estou apaixonada, obrigada por montar essa lista, super facilitou minha vida, hehe.
    Beijinhos com carinho, Ka.♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum.com.br
    Instagram/Snapchat: vskaren

    ResponderExcluir
  27. Eu imprimi esse do borboletas na carteira, é o melhor pra mim!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  28. Ai que vontade de ter impressora!!!! *-*
    todos sao lindos demais.
    Acabei fazendo o meu esse ano à mão mesmo! Mas esses tao muito lindos!

    ResponderExcluir
  29. Olha eu aqui de novo hahahah tem post lá no blog.
    bjux
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  30. Gente ameeei descobrindo só agora, como imprimir sem que a formatação saia errada? Que ocupe a Folha toda como nas fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor ai vai depender da sua impressora é na hora de imprimir que aaprece as configurações, tem que colocar o formato ocupar toda a folha !
      Beijos

      Excluir
  31. Muito fofos, nem saberia qual escolher! Mas já imprimi um, e que por sinal é o seu xD

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Adoooorei, já baixei o segundo. Sem contar que amei o primeiro, mas acho mais complicado para imprimir!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  33. Cada um mais lindo que o outro.
    Meu canal
    Youtube.com/wacth?v=e8h96FHtmCw

    ResponderExcluir
  34. LINDOS! ADOREI! BJUS E OBRIGADA PELOS PLANERS!

    http://blogdajanaedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Melhor blog da vida, já tô seguindo!!! Amei mesmo!!
    Pode também dar uma olhadinha no meu novo blog? http://alternatividadex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda, MUITO Obrigada, seja bem vinda e volte sempre O/
      Beijos

      Excluir
  36. Que blog mais lindo o seu Micaely! ( e seu nome tambem e muito lindo! ) E muito amor todas essas ideias de calendarios! Agora bastou essa de estar desorganizada! haha :-)

    ResponderExcluir
  37. Ameeeeiiiii e vou começar a usar 😍

    #Blog da Isa

    http://isa-goncalves.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir