Heyyy Gente, tudo bem ? Voltei \ O /
Quanto tempo faz que eu não venho aqui en ? já faz mais de dois meses.
Aconteceram tanta coisa na minha vida que acabei deixando o blog de lado, foram dias complicados mas graças a Deus tudo melhorou e olha eu aqui de novo. 
Que bolinho mais lindo en ? hahaha

Eu criei o blog no dia 26 de Maio de 2013, já faz três anos e eu não poderia deixar de criar um post comemorando o aniversario do blog, quem diria que  o blog chegaria até aqui en ?
Queria agradecer a vocês leitoras do blog, muito obrigada meninas por todas os comentários e por sempre acompanharem o blog, esse blog é de todas vocês.
O Melhor de mim é parte de mim criei ele no intuito de compartilhar dicas de tudo que sabia e gostava, nunca imaginei que fosse durar algum tempo. 
Tenho muitos planos pra esse ano com o blog, com fé em Deus vai dar tudo certo !

♡ Novo Layout
Visualizar completo aqui
Pra mim o tema do blog tem que estar de acordo com a pessoa, eu gostava muito do layout antigo era mais "extravagante" mas acho que desde que criei ele no ano passado mudei muito e ultimamente aquele layout não me representava mais, então fiz esse novo mais simples e não deixa de ter tudo que eu gosto e com a cor que amo Rosa e a minha paixão do momento Dourado, deixei ele bonito e não com tanta informação ! Gostaram ? veja meu portfólio clicando aqui

Eu quero muito mas muito mesmo voltar com os posts no blog porém primeiro tô me organizando, mas vocês não me larguem não viu ? vocês sabem que eu sumo de vez enquanto mais sabem que eu sempre volto.
O que acharam do novo Layout do blog ? Alguma Dica de post ?
Beijos ♡ Fiquem com Deus !


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
72

72 Comentários

  1. Amiga parabéns! O layout ficou lindoooooo! E é assim mesmo a gente vai mudando e o layout do blog tem que mudar junto kkkk. Volte, volte logo com muitos posts.
    Amiga e quero esse bolo kkkk não posso passar vontade #brincadeira
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amiga !
      Quero voltar sim a postar mas tá dificil !
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pelos 3 anos do blog (e por esse layout lindo que eu tô apaixonada <3 haha) Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona.
    Conheci seu blog agora, fiquei apaixonada pelo layout. Está lindo.
    Parabéns pelos 3 anos de blog.
    Beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei teu blog, parabéns,está tudo lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo demais. Parabéns.
    Beijoos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que Saudade *--* Mica dos seus posts, mais eu compreendo você passamos cada coisa na nossa Vida, que chegamos a deixar certas coisas para trás. Mais fico muito feliz tudo tenha dado certo.
    E que tenha voltado a postar no O Melhor de Mim, parabéns pelos 3 anos e que venham mais.

    Beijos da Kah
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho minha querida !
      Que venham mais e mais anos.
      Beijo

      Excluir
  7. Parabéns pelos 3 anos do blog e o layout está lindo! Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pro seu blog e pela sua dedicação com ele, o layout está muito lindo, não sei qual era mais bonito, se esse ou o outro hahaha
    Um beijo <3
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do lay novo ! Eu bem que tento me dedicar haha
      Beijo

      Excluir
  9. Parabéns pelos 3 anos do blog, e que layout lindo lindo, adorei parabéns!!
    Beijos

    www.suhmoncano.com.br

    ResponderExcluir
  10. Super parabéns pelo aniversário do blog <3
    E eu adorei o novo layout \o/

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  11. Que demais :)
    Parabéns e muito mais sucesso.
    Adoro seu blog...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  12. Diva parabéns pelos 3 anos de blog, e que venha mais 3,6,15... *-*
    Que layout arrasador!! Estou encantada. Também pudera, né? Você sempre arrasa, melhor designer.
    Amei demais.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, que venham mais anos siim com fé em Deus !
      Xero

      Excluir
  13. È muita emoção!
    Você merece. Seu blog é um sucesso, e eu te desejo muito mais sempre!
    https://novidadesestardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Querida eu conheci o seu blog a pouco tempo e gostei muito do seu conceito e design :D
    eu desejo tudo de bom para o seu blog :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada mesmo pelo carinho, fico feliz que goste do meu blog !
      Beijo

      Excluir
  15. Estar muito lindo seu layout amore. Parabéns, que venha completar vários e vários anos de existência de blog. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos 3 anos de blog, imagino os obstáculos que nesses anos você passou... O seu blog está lindo, sucesso linda!

    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
  17. aeee parabens pelos 3 anos de blog, que venham mts mais com mts realizações!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Menina, primeiramente, eu quero dizer que nunca vi um cabeçalho tão lindo como o seu, serio <3 e parabéns pelos três anos de blog *--* Que possam vir mais e mais anos, todo sucesso do mundo, e parabéns pela dedicação... Cheguei aqui agora e espero ver mais posts por aqui rs
    Beijão <3

    sariandoporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi flor!!! Parabéns pelo niver do blog!Sucesso sempre!!! O layout está lindooo! Beijossss

    www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos 3 anos do blog e que venham muitos mais pela frente. Sucesso!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  21. que layout liindo, mds to apaixonada, adorei seu blog <3

    http://isabellaprovati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa seu blog é maravilhoso! E o layout é lindo demais.
    Fiz um blog faz um tempo, mas estava parado. Esses últimos dias pesquisei várias coisas, pois, queria voltar a escrever, então encontrei seu blog e suas dicas e amei muito e aprendi muito. Te agradeço muito, parabéns! Você merece o melhor.Que Deus te abençoe.
    http://diariodanay7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor, muito obrigada, fico feliz que minhas dicas tenham sido úteis pra ti !
      Beijo

      Excluir
  23. Parabéns pelos 3 anos de blog, que venha muitos e muitos anos *--*
    E adorei o layout novo, ficou lindo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  24. Parabéns flor, seu cantinho é lindo e super encantador. Mais uma vez parabéns pelos 3 anos de blog
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabéns querida pelo aniversário do blog que Deus lhe abençoe e lhe inspire ainda mais e a carinha nova dele ficou linda ...
    bjo da jah
    http://www.diariodajah.com/

    ResponderExcluir
  26. parabéns bb, sei bem como é deixar o blog de lado por questões pessoais, mas olha, tudo se resolve viu <3 estaremos sempre aqui dando apoio e carinho. Desejo muito sucesso pro blog chuchu, continue sempre arrasando.

    beijos!
    http://galaxiasperdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada mesmo pelo apoio, ter um blog não é nada fácil !
      Boa sorte pra nois
      Beijo

      Excluir
  27. Parabéns pelos 3 anos, é verdade que o blog cresce e nós crescemos junto com ele, ai vem a necessidade de mudar, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabens Mica pelos Três anos de blog que essa data se repita por muuuuuuitos anos, sucesso ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo 3 anos de blog. Arrasou no Layout !

    ResponderExcluir
  30. uhuuul parabens princesa
    sucesso
    sempreee
    3 anos de muitooos que viram s2
    bjuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  31. Ebaaa! Parabéns \o/
    Esse mês meu blog também fez aniversário. 7 anos no ar <3

    Parabéns pra nós!

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Eeeeee.... Parabéns! Sucesso!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  33. Não sei nem dizer o quanto amei o layout do seu blog!! E sou igualzinha a você... Sumo do meu blog, mas sempre volto hahahaha! Beijos e parabéns pelos 3 anos <33

    www.melninas.com.br

    ResponderExcluir