Hey minha gente ! Hoje eu vim com um post que eu só fiz uma vez aqui no blog que é o dos favoritos do momento, selecionei alguns das minhas maquiagens que mais estou amando e trouxe pra mostrar pra você, fazendo uma resenha rapidinha de  cada produto, alguns dos produtos fiz resenhas aqui e outros não mas em breve vai ter resenha detalhada de todos os meus queridinhos.
São dicas de produtos baratinhos e bons a maioria são da Avon ou melhor 5 dos produtos são rs, espero que gostem dos favoritos.
♡ 01- Ultra Color Quarteto de Sombras para Olhos-Coleção Cappuccino-Avon
Essa paleta tem sido uma das mais usadas por mim, eu amo demais, ela tem 4 cores obviamente rs', as que mais uso é a número 1 pra iluminar abaixo das sobrancelhas e o a cor número 4 para esfuma o côncavo, só love. Custa: R$ 49,99.

♡ 02- Ideal Luminous Blush Compacto Cor Pink-Avon
Amo esse Blush é o meu favorita da vida, dura muito, a cor é linda demais, bom tem resenha mais detalhada dele AQUI. Custa R$ 35,00.

♡ 03- Sombra Mescla da Fenzza nº 02
Assim que vi ela achei diferente e achei que não fosse gostar mas misturei os tons e pensa em amor a segunda vista rs. Ela tem uma pigmentação ótima, melhor se for usada com um fixador e tem um brilho incrível. Dá pra montar muitas makes. Ela custa em torno de R$ 2,00, acredita ? pois é ! Recebi da Fenzza.

♡ 04- Base Timewise- Mary Kay
Sim a queridinha de muitos também é a minha por um único motivo ela é maravilhosa, a melhor base custo beneficio que já tive tem resenha dela AQUI

♡ 05- Big e Impact Máscara Extra Volume À Prova D´Água-Avon
Os cílios ficam muito volumosos adoro, o aplicador é maravilhoso.Custa R$ 31,99

♡ 06- Fine Point Lápis Delineador-Avon
A cor é bem preta, mas não gosto de usar com delineador só mesmo na linha dagua ou como base para makes pretas, o legal desse lapis é que a tampa é um apontador. É um ótimo produto pena que acaba rápido. Custa R$ 25,99

♡ 07- Batom Ultra Color Matte Cor Pink Intenso-Avon
Amo a cor desse Batom, ele é matte mas deixa a sensação de lábios Hidratados, 
Tem Resenha dele AQUI.Custa R$ 24,99

Ah Deixem aqui nos comentários dicas de produtos que vocês amam !
Qual o produto que já usaram ? Gostam desse tipo de post?
Um Beijo, Fiquem com Deus e até o próximo post 


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
33

33 Comentários

  1. Amei os favoritos, muita coisa legaaaal! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo Mica adoro todos os seus favoritos da avon essa base da MK e perfeita amo muito.
    Beijos

    http://blogmundodakah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei suas makes,eu estou super amando essa base da marykay
    xero minha flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho essa mascara do avon ela deixa os cilios enormes mais quando fui tirar a make ele ciu um posto no olho e meu deus pinico tanto que tive que lvar com soro varias vezes para poder passar e nao passava!
    a base da mery e perfeita
    Grande beijo
    http://becaamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cílius ficam enormes com ela mesmo, que chato o ocorrido !
      Beijos

      Excluir
  5. Eu tenho essa máscara da Avon e também adoro. E sou doida pela base da Mary Kay.

    Bjs, <3
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Esse batom é aquele que vc postou no insta pq se for é maravilhosoooooo <3
    beijos

    ResponderExcluir
  7. ameeeei o layout e os posts do seu Blog, já estou seguindo, viu? <3 Pretendo acompanhar sempre haha'.
    Essa base da Mary Kay é muito boa! Já testei e amo <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  8. Essas make devem ser ótimas, adorei
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Minha Big Impact acabou. Bua bua bua hahaha Amei seus favoritos amore. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse quarteto e esse blush são lindos. Já ouvi maravilhas dessa base da Mary Kay! Quero muito comprar essa máscara da avo, só to esperando uma promoção! :)
    Adorei conferir seus favoritos!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tipo de post, dá pra conhecer vários produtos de uma vez. Achei a cor desse batom linda e as sombras =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta de posts assim, quero fazer mais ^^
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei os favoritos minha flor. Que bom que já voltou ao blog. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aquele batom é divoo.. Adorei !
    Beijos! http://mundodaranielly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gosto das makes da Avon , sempre uso . Tenho um blush desse mais é um bronzer e essa mascara é boa mais gosto mais da super shock.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir