Hey Gente ? Tudo bem ? Gente tô sumida nê ? como sempre a correria ta grande e sempre fica mais difícil atualizar o blog, prometo eu to tentando postar mais vezes.
O post de hoje é pra indicar mais uma lojinha internacional baratinha pra vocês, dessa vez é a Wholesalebuying eita que nominho mais difícil em? kkkk eu chamo de a Whose haha, pra quem não sabe é uma loja online que vende para todo o mundo roupas femininas, masculinas, acessórios, bolsas, sapatos entre outros. 
Demorou uns dois meses pra chegar e veio tudo direitinho e bem embalado, uma pergunta comum de vocês é se fui taxada, e sim dessa vez infelizmente eu fui taxada, mas valeu a pena cada produto do kit, adorei todos e super indico a Loja!
Amei esse Kit, essa paleta já uso a muito tempo e é muito, o pincel é ótimo pra aplicar corretivo é bem macio e a esponja é fofinha, gosto para aplicar corretivo, mas pensei que fosse maior.

Eu pedi a XXL é a maior, e ficou muito boa do jeito que gosto folgadinha. O Tecido é muito bom, por ser basiquinha ela vai bem com tudo !

♡ Flower Headband $1.28
Ah eu sempre quis um Headband, acho muito lindo nos outros e quando chegou gostei demais mas juro que não sei usar esse treco, alguém me ajuda ? kkk

♡ Fone de Ouvido Lilás, Não está mais disponível mas é ótimo !
Site: Wholesalebuying 

Conheciam a loja Gostaram dos Produtos ? Qual o seu favorito ?
Um beijo e fiquem com Deus 


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
24

24 Comentários

  1. Ela paletinha de corretivo é um sonho de corretivo, deve ser ótima já Que tem várias cores.
    Gostei muito do seu cantinho.
    http://garotadelicada20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima si, eu amo !
      fico feliz que tenha gostado !
      Beijos

      Excluir
  2. Amei essa paleta de corretivos e o headband, muito lindo.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo parece ser excelente, amei!!
    Te indiquei em uma tag, se quiser responder ❤
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  4. Amei seus recebidos , eu tenho uma paleta de corretivos igual a essa que você recebeu!
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que droga ser taxada, mas parece ter mesmo valido a pena. Quero muito uma paleta dessas *---*

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma chatice ser taxada :(
      Mas até que valeu a pena sim *--*
      Beijo

      Excluir
  6. Que recebidos mais maravilhosos! Sou louca por essa paleta! hahaha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa legal, super adoreiii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Eu te ajudo com o headband e vc me ajuda com apleta, pq olha... tenho uma dessas já faz bastante tempo, mas não adianta, simplismente não sei nem pra que lado vai! hahahaha
    um beeijo

    http://flowerthingsbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa paleta de corretivos é maravilhosa!
    Achei muito lindo o fone roxo,
    Ótimas compras!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  10. Apaixonada pelos seus recebidos. Amei o colar!
    A paleta de corretivo é boa mesmo?

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  11. Amei seus recebidos! To apaixonada mesmo!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda a paletinha *-*

    http://mundodaranielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir