Heyy Gente ! Vira e meche eu estou procurando em blogs freebies para baixar pra disponibilizar aqui no blog para vocês, dessa vez eu fiz uma seleção de alguns lindos Layouts Free que eu gostei para vocês baixarem, "se quiser encomendar um layout exclusivo clique aqui), pretendo continuar fazendo mais posts assim porque sei que gostam e que ajuda muitas meninas, essa seleção são layouts mais minimalistas, mais clean, se não viu ainda os outros posts veja aqui.
Todos esses modelos são para Blogger.
My Blogger Themes                                                  Beautifully Chaotic
Preview | Download                                        Preview | Download

Bliss Feast                                                           My Blogger Themes
Preview | Download                                    Preview | Download

Manual da Blogueira                                                Beautifully Chaotic
Preview | Download                                    Preview | Download


Manual da Blogueira                                                     Themexpose
Preview | Download                                    Preview | Download

Observação: os layouts não foram feitos por mim, apenas indiquei !
Não posso ajudar com instalação ou dúvidas !
Beijos, Fiquem com Deus ♡


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
14

14 Comentários

  1. Adorei teu post e os layouts, assim que eu puder, irei voltar e escolher um para mudar o meu blog <3
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo layouts nesse estilo minimalista, se eu pudesse trocava de layout toda semana, hahaha! Sucesso!<3
    Jessica ve gomes

    ResponderExcluir
  3. Que post maravilhoso. Tô pensando em mudar o meu, já que estou recomeçando tudo do zero. haha

    https://armarioobaguncaado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que post ótimo, adorei os layouts!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Amei, todos lindos. Tinha tempo que eu nao visitava aqui
    Beijinhos, ♡

    www.paaradateen.com

    youtube.com/paaradateen



    Se puder, me ajude a recuperar os 2 mil likes da minha fanpage?!

    facebook.com/PAARADATEENBLOG

    ResponderExcluir
  6. Oie, muito lindos os modelos que você selecionou, valeu por compartilhar *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das sugestões, por acaso mudei o layout do meu blog há pouco tempo :)

    Beijinhos,
    Ju · www.lifewithju.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de tuas escolhas, são realmente layout lindos e que deixam o blog com cara de mas profissional.

    Blog S.O.S Pedro

    ResponderExcluir
  9. Amoooo esses layouts clean e adorei as tuas escolhas, aliás, já abri um aqui pra fuxicar haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  10. Amo demais! <3
    Que bom que você voltou \o/
    beijoss
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Mica
    Tudo bem?
    Que lindos Layouts adorei, são um charme.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Oi Micaely. Eles são lindos. Não teria nenhum pra WordPress?

    ResponderExcluir