Hey gente ! Eu quase nunca faço post de esmaltes/unhas aqui no blog nê ?! Pensando nisso fiz uma seleção dos esmaltes que mais tenho usado e claro são os mais lindos da minha coleção, eu gosto de tons mais clarinhos, não gosto de escuros, e boa parte dos esmaltes que estão nesse post são da Novo Toque (post aqui dos recebidos) pois tenho muitos deles, bom vamos as cores dos esmaltes.
♡ 01- Constelação- Novo Toque
♡ 02- Nice- Novo Toque
♡ 03-Tag Mahal- Novo Toque
♡ 04-Areia- Novo Toque
♡ 05-Rosa Antigo- Novo Toque

♡ 06- Quase para sempre- Avon
♡ 07- Branco- Novo Toque
♡ 08- Rose- Lokenzzi
♡ 09- Miragem- Kanechom
♡ 10- Nude- Risqué

Qual a cor que mais gostaram ?
Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post 


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
30

30 Comentários

  1. 1 ; 2 ; 4 ; 7 e 9 Foram meus preferidos !! Que lindos ! Fale mais sobre unha aqui no blog !!! Beijos :*

    Convido vocês a visitarem o meu blog ! http://extintadoplanetablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindos Micaely.
    Amei todos, só cores perfeitas.
    Eu tenho o Rose da Lokenzi. É lindoo.
    Bjoos. http://www.amodainfoco.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindooos, eu amo cor clarinha nas unhas, fica tao delicado e menininha ne? De todos esses só tenho o Rose :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim fica tão meigo ><
      Beijos Iathila, Obrigada por comentar =D

      Excluir
  4. Minha personalidade sempre pede um esmalte escuro. E olha que é assim desde que me entendo por gente.
    Raramente opto por alguma cor mais clara, até porque o marido não gosta.

    Dos que você mostrou, gostei do Rose e do Nude.

    beijos

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não uso os escuros haha coisa de personalidade nê ?
      Beijos Laura ! Obrigada por comentar !

      Excluir
  5. As escolhas são lindas.
    O 1, 3,4, 6, 7, 9 e 10 <3
    Amei o post.
    Beijos flor!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post ! Volte sempre O/
      Beijos Tássia

      Excluir
  6. Que cores lindas, amei

    Estou te seguindo
    Te convido a conhecer o meu blog, aproveita que tem post recente, se puder contribuir com a sua opinião, seja bem vinda!
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2015/12/chubby-bunny-challenge.html

    Beijin :)

    ResponderExcluir
  7. todoos lindos !!
    eu tenho esses da novo toque e amo
    bjuus s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  8. Como sou mais básica, adorei mais os esmaltes: 01, 02, 04, 07 e 09! Lindos! Pena que não tenho nenhum kkk

    Beijos! :*

    meianoite-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo KKKK
      Obrigada por comentar lindeza, Beijos

      Excluir
  9. Oi Micaely amei demais o douradão, nº 03, achei bem festivo, ótimo pra usar nas festas de fim de ano! enfim achei todas as cores lindas! bjs


    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Beijos Camila, Obrigada por comentar !

      Excluir
  11. Que lindos esmaltes! Amei o Rose e estou louca com o Nude da Risqué <3
    Beijos

    http://tormentafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nude da Risqué é um amorzinho !
      Beijos Fran Seja bem vinda aqui !

      Excluir
  12. Amei todas as suas cores do momento! Usaria todos, kkkkk ^^

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Cada cor uma mais linda que a outra!!!

    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Os esmaltes são lindos, mais lindo mesmo é esse blog, estou apaixonada!
    Sucesso!
    Blog: thalia olveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh linda que bom que gostou do meu blog, seja bem vinda !
      Beijos

      Excluir