Hey Gente ! Hoje o post é a resenha de um produto que estou usando bastante, que é a base timewise da Marykay, eu confesso que demorei a comprar ela por achar que não fosse nenhum pouco boa mas de tanta ouvir falar decidi arriscar e confesso que gostei da base !

Já vi dezenas de resenhas dessa base e até acho meio repetitivo mas acho que deixar minha opnião do produto aqui no blog é válido, bom vamos a resenha:
os potos negativos e positivos do produto na minha opinião:
Os pontos positivos: 
 ♥ Acabamento seco/matte
 ♥ Não é Oleosa
 ♥ Cobertura Média
 ♥ Deixa a pele sequinha

Os pontos negativos:
 ♥ Transfere
 ♥ Deixa a pele com o aspecto "fantasminha" em fotos, principalmente em fotos com flex.

Acho a embalagem bem prática mas poderia ser de pump hahaha, vem com 29 ml quantidade é ok. Rende muito, ela custou R$ 56,00 e pode ser adquirida com uma revendedora Mary Kay,
Bom  eu gostei da base e acho que vale  muito a pena apesar dos pontos negativos.

Agora o resultado da base na pele, ignorem a cara feia de cansada, que vergonha :\


Lembrando que essa é a minha opinião sobre o produto !
O que achar da Resenha ? Já usaram essa base ? Qual a que usam e indicam ?
Um grande BeijosFiquem com Deus 


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
51

51 Comentários

  1. Também tenho essa base e amo!! Super sequinha... Beijos...

    http://blogbellapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa base é realmente muito boa. Minha mãe usa e fica incrível em qualquer um.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi muita gente falando desse produto, acho que a maioria dizia que realmente transfere.
    Mesmo assim não deixa de ser um produto bacana.
    Beijos!

    http://impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha.. :D
    to querendo comprar ah um certo tempo e sempre fico com um pé atrás..

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Parece ter uma cobertura boa. Eu ainda não experimentei produtos de pele da Mary Kay. Que batom é esse que você está usando? É lindo *--*

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cobertura é ótima !
      O Batom é o Pink Intenso da Avon :)
      Beijos

      Excluir
  6. Oiie! <3 conheci seu blog através do seu grupo de divulgação! :)
    Adooorei! Que blog mais fofinho *-* e muito impecável nas fotos, e tudo o mais.
    Parabéns viu?
    Se quiser, venha me visitar no canal. Beijos
    www.youtube.com/amandadiniz16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom linda que gostou do meu blog, fico muito feliz mesmo !
      Beijinhos

      Excluir
  7. Eu comprei um creme da Mary Kay e to esperando chegar! To ansiosa!!
    Beijoss!

    www.gotadechampagne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa amiga,que perfeição de base,eu ja tô amando os produtos da mary kay,comprei o kit de limpeza facial,mas agora vou atrás dessa base perfeição,adorei o resultado na sua pele,nossa cobre tudoo mesmo,amei amei,vou correndo atrás,rsrs,amei sua dica
    beijokas lindona

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa amiga essa base :D
      Quero esse Kit também haha
      Beijos

      Excluir
  9. Adoro essa base, ela é muito boa mesmo, eu uso sempre já acabei umas 3
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  10. Essa base é perfeita, uma das minhas queridinhas, mas por ser bem sequinha qnd estou com a pele rsecada ela evidencia....ai não uso!
    mas a qualidade é indiscutivel!
    bjs
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeita mesmo ! Pois com a pele seca não dá pra usar ela mesmo :(
      Beijos

      Excluir
  11. Eu acho a melhor base que já usei na vida! Adorei a cobertura, a duração e tudo mais! Só ardeu meu olho todas as vezes que usei, e já vi várias pessoas reclamando disso também!
    Mas mesmo assim, está super aprovada!
    Super Beijos,

    Camila Tardelli - Blog Ruiva de Fábrica
    www.ruivadefabrica.com

    ResponderExcluir
  12. Amooo essa Base, mas estou em dúvida entre ela e a da Vult que me surpreendeu muito!!
    Beijuu

    faferracini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha flor =D Deve ser muito boa essa base!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mi! Já testei a base de cobertura média da MK e não curti muito, me deu alergia! As pessoas falam muito bem da base timewise, amei a sua resenha :)
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que chato :( Não sabia dessa base !
      Mas essa pra mim essa deu super certo !
      Beijos

      Excluir
  15. Adorei a resenha, já usei dessa base ,porque ganhei de uma ex-colega de trabalho e tive um caso de amor e ódio,acho que mais pela cor que estava errada a minha era 4.
    Lindona, respondi uma TAG em meu blog e te convidei para participar também e ficarei muito feliz se for lá conferir e responder também :
    http://www.byvaleriasantana.com/2015/10/tag-complete-frase.html

    Um super beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      A minha assim que comprei ficava mais branca em mim só que parei de tomar sol e sempre que saia usava protetor ai quando usei ela um tempo depois ficou ótima e tem sido meu vício !
      Beijos

      Excluir
  16. Eu tenho essa base e gosto, acho que é uma opção para quem não pode ter as marcas mais caras, apesar de não ser tão barata, o problema principal é que o efeito dela não dura muito.
    Para quem puder visitar meu blog:
    http://mudando123.blogspot.com.br/
    Blog sobre mudanças e dicas.
    Bjos e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é uma opção mais "barata"
      Pois é não dura muito mesmo :(
      Beijos Marrie

      Excluir
  17. Amei a resenha, Mi *-*
    Já experimentei essa base uma vez e super ameeeeeeei. Mas não tenho, não tenho nada da Mary Kay aliás, sou pobre sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Beijão!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êba <3
      Eu também sou pobre e só compro ela porque é o jeito KKK
      Beijos

      Excluir
  18. Ahhh, amo demais os produtos da Mary Kay! Não tenho a base, mas minha mãe tem e ama hahah quero comprar uma pra mim logo ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos os produtos da MK !
      Compre sim, você vai amar !
      Xero <3

      Excluir
  19. Amoooo essa base de coração Mi,
    Mas ela ta fazendo tanto sucesso que cada vez que decido comprar ela já subiu o preço kk lembro quando ela era em torno de uns 40 reais e o preço dela é so subindo! kk culpa da Dilma ou como estudei uam vez em economia sobre a lei de oferta e procura, quando a procura é mairo que a oferta, é uma base muito boa e potente comparada a outras da concorrência, no meu rosto mesmo ela dispensa corretivo, duo cake, pó compacto. Necessito de uma nova kk tenho até medo de pegar o catalogo da Mary Kay e o preço estar la em cima. Bjs

    Siga no insta: @blogcaprichadissimas
    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima mesmo !
      Pois é ta cada dia mais cara :(
      A Dilma como sempre é a culpada kkkk
      A última que comprei paguei quase 60 :O
      Beijos flor !

      Excluir
  20. Miii estou sentindo falta das suas postaaaagens!!
    E ja falei antes e falo de novo essa base é um luxo melhor base que já usei. Bjs

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Minha base favorita da vidaaaa, só uso ela!
    Saudades de você, minha princesa!
    Beijos com carinho. Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gente, essa base é perfeita demais! Tem lá seus pontos negativos mas, esse acabamento matte dela não tem igual ♥ Ainda mais por esse precinho hahah

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa ficou linda ...já usei 😍😍 ela é ótima
    http://cacheadarainha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei a resenha e amei mais ainda sua sobrancelha. Muiiito linda. <3
    glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  25. Adoro essa base...
    Se não transferisse seria perfeita kkkkk....

    bjsss

    ResponderExcluir
  26. Ótima base, mas em mim deu espinha.

    Beijos
    Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir