Hey Gente !
Bom eu não sei nem como começar esse post, acho que vocês até desistiram de mim nê ?! Ai gente eu sumi por tantos motivos que se fosse contar detalhadamente cada um não caberia em um só post. Bom mas vou tentar resumir, desde o ano passado que eu estava meio que postando só por postar, meio que por obrigação sabe ?! as pessoas me "cobravam", e eu achava que era meu dever estar sempre por aqui, mas esse ano de 2017 foi um ano de mudanças muito grandes em minha vida e umas das minhas decisões do ano foi, parar de fazer o que já não me satisfazia mais, e então parei com meu blog e decidi que só iria voltar quando eu tivesse realmente preparada a deixar o melhor de mim por aqui como sempre fiz desde 2013, inclusive o blog fez cinco anos, acredita ?!
Eu senti tanta falta de escrever aqui no "o melhor de mim" que agora como perceberam coloquei meu nome: Micaely Freire porque nesse tempo que abandonei o blog eu acabei perdendo o domínio omelhordemim.com, alguém comprou, confesso que foi um dos principais motivos nos quais eu não estava com vontade de voltar com o blog, mas ultimamente senti tanta falta desse meu blog, desse lugar que sempre gostei de compartilhar o que aprendia, gostava, que juntei forças e voltei O/
Nesse tempo que sumi eu me apaixonei muito por fotografia, comecei a tirar fotos mais bonitinhas (inclusive essa ai de cima é minha haha) me dediquei muito ao meu insta @micaelyfr, criei coragem e comecei postar minhas frases autorais no insta que criei: @paracristas.
Eu estou viciada em assistir series e filmes migas cês nem sabem o tanto que tenho pra indicar pra vocês, a Netflix é minha best friend agora haha.
Eu comecei a estudar Pedagogia, ah que curso mais lindo (quero contar depois sobre esse curso).
Outra novidade que pra mim é a mais linda é que eu vou ser mamãe, é gente estou gravidínea, estou tão perdida vou precisar de ajuda das mamis de plantão haha, em breve venho contar mais sobre tudo, uma categoria a mais para falar aqui.
Sabe hoje eu não quero prometer nada, nem que vou voltar a postar com uma frequência, e nem que não vou sumir nunca mais mas o que quero dizer é: É muito bom voltar a escrever aqui, contar as novidades pra vocês.
Esse post está uma bagunça e se você chegou até aqui desculpas pela a mistura mas são muitas emoções ><
Enfim acho que é isso, acho que minha vida mudou muito mais mudanças bagunçam tudo mais sempre, sempre são bem vindas!
Um Beijo, fiquem com Deus e até o próximo post !


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
12

12 Comentários

  1. Que amor! Primeira vez que estou aqui e fiquei muito feliz com a sua volta. Seja bem vinda outra vez!


    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta.
    Quantas novidades bacana hein.
    Parabéns pela gravidez!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ahh que bom que voltou! Parabéns pelo bebezinho que vem aí, já sabia porque te acompanho nas redes sociais haha
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mamãe, é bom ter você aqui de volta com a gente!
    =D
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  5. Oi Mica
    Parabéns pela coragem de voltar e pelo baby que vem ai. No meu blog tem a categoria Diário de Gravidez e Relatos de uma ma~e de primeira viagem que podem te ajudar. Só buscar isso lá na barrinha de busca que acha tudo. Esse é um momento delicado e lindo da sua vida. Curte muito.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz com todas essas mudanças, na sua vida.
    O curso vai lhe ajudar na educação do seu bb.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Fico bem feliz que tenha voltado com o blog.
    Já passei por essa fase de não estar afim de postar também.
    E apesar de agora não ter muito tempo livre pra me dedicar sinto muita falta se não posto! hehehe...
    Parabéns pela gravides! Que seu baby venha com muita saúde!
    Beijo

    www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz que tenha voltado!
    Venha com muiitas novidades para nós, além de fazer curso de pedagogia, deve ser incrível. ^^
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Amazing post dear! I really love your blog and it's design :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderExcluir
  10. Seja bem vinda de volta lindeza!!!
    Espero que se reencontre e que esse novo recomeço e novidades sejam repletos de alegria!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ebaaa. Bem vindaaa. Parabéns mamãe. Xeruuh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Seja bem vinda de volta!!!
    Também já passei por essa fase Mesmo com a correria do dia a dia, tento não deixar de lado, pois isso me faz tão bem.
    Parabéns pela gravidez, que esse momento seja repleto de alegrias, saúde e sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir