Hey Gente ! Hoje vim com um post de uma marca parceira aqui do blog, a Vila Enzo,
Sobre: A VillaEnzo empresa genuinamente catarinense, nasceu na cidade de Canelinha em 2000 com interesse de despertar o desejo do público feminino, masculino, adulto e infantil em chinelos de quarto e pijamas.Está vinculada a capacitação e profissionalização de nossos colaboradores para melhor servir nossos clientes, fazendo o nosso produto estar presente no dia a dia de todos.
Selecionei alguns dos Pijamas que mais gostei da nova Coleção Primaveira/Verão 2016, são um mais lindo que o outros,  dificil de escolher o preferido !

Recebi da marca um Short Doll (Good Vibes), um Chinelo, Catálogo de produtos e um descanço de mouse (não sei o nome vai esse mesmo kkk)

O que eu achei: Eu gostei bastante da qualidade o tecido é uma delicia, bem macio, muito confortável, adorei o chinelo e com certeza vou usar muitooo. Super Indico !

Visite: ♥ Site: AQUI ♥ Catálogo: AQUI ♥ Fanpage: AQUI

O que acharam dos Pijamas? Qual o que mais gostaram ? Já conheciam a marca ?
Beijos, Fiquem com Deus 


COMPARTILHE POR AÍ:
COMENTÁRIOS:
40

40 Comentários

  1. Mica amei o pijama que você recebeu e muito lindo.
    Adorei porque e muito colorido adoro.
    Beijos

    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo os pijamas da Villa Enzo! São lindos e confortáveis <3

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda...vim conhecer o seu trabalho e achei maravilhoso...obrigada por mim seguir no instagram...
    Amei os pijamas, um mais lindo que o outro..o que você recebeu é mega lindo..Parabéns pela parceria.
    Amei seu blog, estou te seguindo. Um abraço e tenha um ótimo fim de semana.
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani, Fico feliz que tenha gostado do meu Blog !
      Obrigada flor !

      Excluir
  4. Aiin amiga eu quero! Os pijamas da Vila Enzo são muito fofos, realmente um modelo mais lindo que o outro.
    Amei o post.
    Beijos ♥
    Filha do Rei

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que fofuraa, ameeei! Sou louca pelo meu, a qualidade é mara! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Que fofos, ainda veio um mouse pad. A marca está de parabéns pelo capricho. Gostei de saber que é catarinense como eu :D

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  7. Lindos...Gosto muito do estilo camilosa...
    Super fofo
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  8. Que pijamas lindos, princesa! *-*

    Muito obrigada pela sua visita no Ide e Pregai Blog. <3
    Seja sempre bem-vinda!

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
  9. São muito fofos, tem uma estampa mais linda que a outra, além de serem confortáveis.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  10. Igualzinho ao meu! hahaha...
    Lindo, né?! Beijão Mica!!!

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou extremamente apaixonada pelos pijamas da Vila Enzo, um mais lindo que o outro.
    Adorei o teu blog e já estou seguindo para acompanhar o teu trabalho.
    Todo sucesso do mundo a você.
    Beijos
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos, eu amo ^^
      Fico feliz que tenha gostado do meu blog !
      Beijos linda

      Excluir
  12. Ai que fofuraaaa! Os chinelinhos são lindos demais também e parecem super confortáveis!
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindo esse pijama que você recebeu !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Meus pijamas são: as roupas mais velhas, rasgadas e feia do guarda-roupa.

    Tenho que providenciar um modelo bonitinho como esse, uma graça!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  15. Aaah que lindos!!
    Eu adoro pijamas, queria poder usá-los no meu dia a dia! haha

    Beeijo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindoooooooooooooo. Me dar. hahaha Um xeruuh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amooo pijama e se pudesse eu passava o dia todo usando eles <3 haha O tecido desse parece realmente uma delícia, dá até vontade de ficar mais na cama, né? hahahaha

    beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estava navegando na internet e acabei conhecendo seu blog, parabéns ele é ótimo, você arrasou no post, simplesmente MARAVILHOSO!
    OBS: Amei o chinelo, muito lindo!!!
    Bju Bju
    www.rascunhosdeestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiw que linda, Obrigada flor, fico feliz que gostou ^^
      Beijos

      Excluir
  19. Tão lindinhos! Eu adoro pijamas... rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que pijamas fofos! Um mais lindo que o outro. Dá vontade de ter todos de uma vez não é mesmo? haha ♥

    Visite-nos! ;) ♥

    meianoite-br.blogspot.com

    ResponderExcluir